PEDIDO MÍNIMO R$ 300,00 | 5% OFF NO PIX

 Política de Troca e Devolução 

Não se preocupe que estamos sempre prontos e te ajudar. 😃

Os produtos da GLAMIX são itens de alta qualidade, porém em casos isolados pode haver a necessidade de trocar ou conserto de itens, portanto mantendo o compromisso com a satisfação de nossos revendedores/clientes, adotamos uma política de trocas específica para as venda realizadas na nossa loja online.

Regras para troca e devolução

A solicitação de troca e devolução deve ser feita logo que recebe seu pedido e realiza a verificação do mesmo. Caso precise de ajuda entrar em conta, através dos nossos.

AUTO-ATENDIMENTO
☎️ Pedidos Via Correios e Transportadora

☎️ Pedidos Via Excursão, Retirada

Envie os seguintes dados:

  • Número do pedido
  • Identifique o(s) iten(s) em questão
  • Motivo da solicitação Troca ou Devolução
ATENÇÃO! Aguarde a autorização com as instruções. Não envie mercadorias ou realize conserto sem aviso e autorização prévia.

Motivos pelos quais realizamos trocas e devoluções:

  • Divergência entre produtos comprados
  • Peças com defeitos de fabricação
IMPORTANTE! Não aceitamos trocas e devoluções por motivos que fujam dos citados acima, e naõ aceitamos devolução de partes separada de conjunto, portanto evite problemas,
confira todos os itens do seu pedido antes de finalizar a compra no carrinho, após finalizar o pedido e no momento do recebimento.
Recuse o recebimento caso o pacote / embalagem esteja violado e comunique imediatamente a GLAMIX.

Envio de produtos devolvidos

Após autorização os produtos devem ser enviados para GLAMIX: 

 Os itens tem que serem enviado em sua embalagem original / Outra e contendo todas as etiquetas e tags conforme recebido, juntamente com cópia da nota fiscal / Romaneio caso exista.

A restituição será feita somente após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, e nosso time realizar os analises pra detectar defeito/Falha. O prazo para análise é de 4 dias úteis a partir do recebimento em nossa central.
Em caso de pedidos cancelado onde o mesmo ainda se encontra em transito solicitamos a suspensão da entrega e realizaremos o estorno.

Formas de restituição

Você pode optar por três formas de restituição:

  • Troca de Mercadoria - Por uma peça igual.
  • Cupom de Desconto - É gerado um cupom de mesmo valor para utilização em nova compra.
  • Estorno do valor será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada no ato da compra.

Para pagameto via PIX retornará para a mesma conta do pegamento, Cartão o estorno refletirá até o fechamento da fatura, para pagamentos via Boleto receberá um e-mail com as instruções para que receba o estorno em sua conta bancária.

ATENÇÃO! Caso o produto não esteja mais disponível em nossos estoques será gerado um cupom de desconto no valor do produto.

Prazo para troca

  • Troca por Defeito - Art. 18 e 26 do CDC

    Caso o produto apresente vício ou defeito, o cliente deverá notificar a Glamix Moda dentro de um prazo de até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto.

    • A empresa tem um prazo de 30 dias para solucionar o problema com reparo ou substituição. Se o defeito não for solucionado nesse prazo, o consumidor pode exigir a substituição do produto por outro igual em perfeitas condições, a restituição do valor pago, ou o abatimento proporcional no preço.
    • Para produtos não duráveis (como roupas), o prazo para reclamação é de 30 dias

FIQUE DE OLHO EM TODAS AS INFORMAÇÕES ACIMA!

A GLAMIX agradeçe por sua compreesão!