Não se preocupe que estamos sempre prontos e te ajudar. 😃
Os produtos da GLAMIX são itens de alta qualidade, porém em casos isolados pode haver a necessidade de trocar ou conserto de itens, portanto mantendo o compromisso com a satisfação de nossos revendedores/clientes, adotamos uma política de trocas específica para as venda realizadas na nossa loja online.
A solicitação de troca e devolução deve ser feita logo que recebe seu pedido e realiza a
verificação do mesmo. A solicitação deve acontecer pelo canal de compra detro do prazo de
7 dias corridos após o recebimento do pedido.
AUTO-ATENDIMENTO
☎️ Pedidos Via Correios e Transportadora
☎️ Pedidos Via Excursão, Retirada
Envie uma mensacom com os seguintes dados:
ATENÇÃO! Aguarde a autorização com as instruções. Não envie mercadorias ou realize conserto
sem aviso e autorização prévia.
Devoluções por arrependimento
Se você deseja devolver um produto, entre em contato conosco pelo mesmo canal de compra para obter um número de autorização de devolução. O reembolso será emitido assim que recebermos o produto devolvido e confirmarmos que está em condições originais e sem danos.
Trocas por defeitos ou falhas
Se você deseja trocar um produto por outro, entre em contato conosco pelo mesmo canal da compra para obter um número de autorização de troca. Você terá direito a primeira troca grátis. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e em condições originais e sem danos. Assim que recebermos o produto de volta, enviaremos o novo produto para você.
Produtos com defeito
Se o produto estiver com defeito, entre em contato conosco imediatamente pelo mesmo canal da compra para que possamos corrigir o problema. Faremos o possível para resolver o problema e oferecer uma troca ou reembolso o mais rápido possível.
Itens que não se enquadram para devolução ou troca
Alguns produtos não são se enquadram para devolução ou troca, como produtos em oferta, Peças na cor OFF ou produtos que foram claramente usados ou danificados pelo cliente. Se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco antes de fazer o pedido.
Lembrando que todos os produtos contêm informações de tecidos
e tamanhos, e que produtos em perfeito estados não realizamos a troca.
Fique de olho nas informações contidas no produto para
evitar transtornos de arrependimentos.
Após autorização os produtos devem ser enviados para GLAMIX:
Os itens tem que serem enviado em sua embalagem original / Outra e contendo todas as etiquetas e tags conforme recebido, juntamente com cópia da nota fiscal / Romaneio caso exista.
A restituição será feita somente após o recebimento do produto em nosso centro de distribu
ição, e nosso time realizar os analises pra detectar defeito/Falha. O prazo para análise é
de 4 dias úteis a partir do recebimento em nossa central.
Em caso de pedidos cancelado onde o mesmo ainda se encontra em transito solicitamos a
suspensão da entrega e realizaremos o estorno.
Você pode optar por três formas de restituição:
Pagamento via PIX |
O estorno será realizado para a mesma conta utilizada para realizar o pagamento do pedido. |
Pagamento Via Cartão |
O estorno é realizado e o prazo para que seja refletido em sua fatura e o crédito de volta é de controle do emissor do cartão utilizado. |
Pagamento Via Boleto Bancário |
Quando o pagamento é via boleto bancário o estorno segue um tramite onde o cliente receberá um e-mail com as instruções enviadas pelo intermediador de pagamento. O crédito será creditado em uma conta informada pelo cliente em um prazo de 1 a 7 dias. Podendo ser a qualquer momento após finalizar os tramites orientados no e-mail. |
ATENÇÃO! Caso o produto não esteja mais disponível em nossos estoques será gerado um
cupom de desconto no valor do produto.
FIQUE DE OLHO EM TODAS AS INFORMAÇÕES ACIMA!
A GLAMIX agradeçe por sua compreesão!