Não se preocupe que estamos sempre prontos e te ajudar. 😃
Os produtos da GLAMIX são itens de alta qualidade, porém em casos isolados pode haver a necessidade de trocar ou conserto de itens, portanto mantendo o compromisso com a satisfação de nossos revendedores/clientes, adotamos uma política de trocas específica para as venda realizadas na nossa loja online.
A solicitação de troca e devolução deve ser feita logo que recebe seu pedido e realiza a verificação do mesmo. Caso precise de ajuda entrar em conta, através dos nossos.
AUTO-ATENDIMENTO
☎️ Pedidos Via Correios e Transportadora
☎️ Pedidos Via Excursão, Retirada
Envie os seguintes dados:
ATENÇÃO! Aguarde a autorização com as instruções. Não envie mercadorias ou realize conserto sem aviso e autorização prévia.
Motivos pelos quais realizamos trocas e devoluções:
IMPORTANTE! Não aceitamos trocas e devoluções por motivos que fujam dos citados acima, e naõ aceitamos devolução de partes separada de conjunto, portanto evite problemas,
confira todos os itens do seu pedido antes de finalizar a compra no carrinho, após finalizar o pedido e no momento do recebimento.
Recuse o recebimento caso o pacote / embalagem esteja violado e comunique imediatamente a GLAMIX.
Após autorização os produtos devem ser enviados para GLAMIX:
Os itens tem que serem enviado em sua embalagem original / Outra e contendo todas as etiquetas e tags conforme recebido, juntamente com cópia da nota fiscal / Romaneio caso exista.
A restituição será feita somente após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, e nosso time realizar os analises pra detectar defeito/Falha. O prazo para análise é de 4 dias úteis a partir do recebimento em nossa central.
Em caso de pedidos cancelado onde o mesmo ainda se encontra em transito solicitamos a suspensão da entrega e realizaremos o estorno.
Você pode optar por três formas de restituição:
ATENÇÃO! Caso o produto não esteja mais disponível em nossos estoques será gerado um cupom de desconto no valor do produto.
Prazo para troca
Troca por Defeito - Art. 18 e 26 do CDC
Caso o produto apresente vício ou defeito, o cliente deverá notificar a Glamix Moda dentro de um prazo de até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto.
FIQUE DE OLHO EM TODAS AS INFORMAÇÕES ACIMA!
A GLAMIX agradeçe por sua compreesão!