Como posso realizar minha compra? É seguro comprar na Glamix Moda?
O processo de compra é realizado pelo próprio cliente em nosso site, via desktop ou mobile. Também dispomos de um canal de vendas por WhatsApp. Dispomos de Loja Física dentro o pátio central em fortaleza. Para realizar a compra, basta inserir os produtos escolhidos no carrinho e finalizar o pedido, inserindo os dados solicitados. Garantimos a segurança de seus dados fornecidos no ato de suas compras. LOJA FISICA: Avenida Pessoa Anta, 14 ( Piso superior - Loja 219/220) - Centro - Fortaleza/CE 60060-188
Quais as formas de pagamento disponíveis?
Disponiveis no SITE
- Boleto Bancário (paghiper)
- Pix - Pagar.me Pagamentos
- Cartão - Nuvem pago ( 1X sem juros e 2X a 10X com juros)
> Sistema de pagamento é automático. O PIX gera um código unico para cada pedido.
> Pagamento via BOLETO terá um prazo de até 72 horas para confirmação (Dias Uteis). Usado o código PIX do boleto é instantâneo a compensação.
Para compras via Whatsapp:
- Transferência / depósito bancário / Pix / Cartão / Boleto Bancário
> Pagamento via BOLETO terá um prazo de até 72 horas para confirmação (Dias Uteis).
Quais os meios de envios, preços de frete e prazos de entregas?
Opções de envio disponiveis em nosso site:
1) Correios / JadLog (Transportadora), Aéreo (LATAM):
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local de entrega e modalidade de
envio selecionada pelo cliente. Preços e prazos dessas modalidades podem ser consultados no campo “DIGITE AQUI O SEU CEP
PARA CALCULAR O FRETE” na página de cada produto ou no carrinho da compra. Importante
salientar que, os valores e prazos são estabelecidos pela empresa escolhida no ato da
compra, e os prazos são previsões e podem ocorrer alterações no decorrer do percurso
por alguma eventualidade que possa vim acontecer. IMPORTANTE: o prazo de entrega passa a contar após a confirmação da postagem do pedido,
que pode ocorrer entre 1 e 3 dias úteis.
Em caso de pedidos retornarem a GLAMIX MODA por conta de endereço incorreto sendo que as informações repassadas foram pelo cliente, para o reenvio do pedido necessida que seja realizado o repasse do frete. E em caso de estorno será realizado estorno do valor do pedido sem o frete, que por sua vez é utilizado no envio e no retorno ao CD da GLAMIX. Importante verificar os dados ao fazer e finalizar o pedido.
2) Motoboy:
Para clientes da região metropolitana como: Caucaia (Centro), Eusebio, Fortaleza,
Maracanaú e Messejana). Os pedidos são entregues no prazo de 48 horas (dias uteis) após a
confirmação do pagamento.
OBS: No ato da entrega não tiver quem receba o pedido e o mesmo retorne pra a BASE da GLAMIX ele entra pro inicio da fila de entregas. Sempre importante informar um numero de contato correto para o entregador entre em contato, e ter sempre uma pessoas pra receber o pedido.
3) Retiradas:
O pedido é possível fazer a retirada diretamente em nossa loja, basta optar pela retirada
na finalização do pedido. OBS: Após o pagamento o pedido fica disponível para retirada
dentro de 48 horas (dias uteis). Só aguardar que informamos quando estiver prontinho para
realizar a retirada.
4) Entrega em Excursão
É possível que seu pedido seja enviado via excursão. A GLAMIX MODA faz a entrega na excursão informada. A taxa cobrada no momento da compra é para a entrega do pedido na excursão. O frete do pedido é de responsabilidade do cliente, onde o mesmo entra em contado com a Excursão e faz todo acerto com a mesma.
IMPORTANTE INFORMAR O NOME, LOCAL E DIAS COM HORÁRIOS QUE A EXCURSÃO ESTÁ RECEBENDO PEDIDOS EM FORTALEZA/CE.
Os pedidos são entregues no prazo de até 48 horas (dias uteis) após a confirmação do pagamento.
A GLAMIX MODA faz vendas no atacado?
Nós trabalhamos exclusivamente com vendas no atacado, pois somos fabricantes de todos os itens oferecidos. Temos o requisito do pedido mínimo de R$ 300,00.
IMPORTANTE!
A reserva dos itens só são realizada após pedido finalizado. Não reseramos no carrinho de compras!
Lembre-se de sempre informar o número do pedido ao entrar em contato.
Ao efetuar o pedido será encaminhado um E-mail de confirmação, e um link para acompanhar todos os passos de seu pedido.
E sempre que for atualizado também receberá um E-mail.
Após finalizar o pedido não é possível algumas alterações:
1ª - Mudar o meio de envio. 2ª - Mudar a forma de pagamento. 3ª - Alteração de itens: Incluir / Excluir / troca
Pedidos para retirada: Aguardar o contato informando que já está pronto para a retirada.
Disponibilizamos de alguns canais de atendimento. Como WhatsApp e E-mail.
WhatsApp: 08:00 as 18:00 | Segunda a Quinta
WhatsApp: 08:00 as 16:00 | Sexta
E-mail: Será respondido o mais rápido possível dentro de 24 Horas.
👩🏻💻Canais OFICIAIS de Atendimento
NOSSO SITE OS PREÇOS SÃO DE ATACADO
https://www.glamixmoda.com.br/
🎥 youtube:
https://youtube.com/playlist?list=UUr4l_-bLkXPAcRaVxcqB6ug
AUTO-ATENDIMENTO
https://api.whatsapp.com/send?phone=5585981831136&text=Oi
BAIXE NOSSO APP